Facebook

Ceia de Natal simples

Ceia-de-natal-simples-1.jpg

A fim de que vocês possam preparar uma ceia de Natal simples hoje irei lhes passar algumas dicas de pratos deliciosos que certamente irão adorar. As receitas são fáceis e o resultado é ótimo.

Primeiro irei lhes indicar duas receitas de aperitivos, depois duas receitas de saladas que certamente são diferentes às que vocês estão acostumados e depois irei passar duas receitas de pratos principais que são simples mas com muito sabor.

Dicas parar preparar uma ceia de Natal simples

Aperitivo de feijão preto

Ceia-de-natal-simples-3.jpg Esta é uma dica de aperitivo que todo brasileiro irá amar, pelo qual super recomendo a receita de aperitivo de feijão preto para este Natal. Não se esqueça de servi-lo com uns biscoitos salgados ou torradas.

Aperitivo quente

Ceia-de-natal-simples-2.jpg  Um aperitivo quente sempre é uma boa opção, e varia um pouco o cardápio. Você poderá prepará-los na hora e servir para a família. Minha dice é que você prepare este aperitivo e também o de feijão.

Salada de melancia especial

Ceia-de-natal-simples-4.jpg Uma salada de melancia provavelmente não esteja no seu cardápio, mas saiba que ela é ótima para o verão e o sabor absolutamente maravilhoso. Recomendo que você prepare a salada e deixe na geladeira por umas horas para que fique bem fresquinha.

Salada de tomate com queijo

Ceia-de-natal-simples-5.jpg Esta é uma receita de salada de tomate com queijo e ervas que fica maravilhosa quando servida com torradinhas. É quase um aperitivo, mas você também pode servi-la num prato.

Lombo de porco com molho de leite

Ceia-de-natal-simples-6.jpg O lombo de porco com molho de leite fica maravilhoso, e certamente é uma boa opção para uma ceia de Natal não qual você não quer passar muito trabalho. Você poderá acompanhar este lombo com um arroz branco e ficará muito bom.

Peito de frango assado com mel e mostarda

Ceia-de-natal-simples-7.jpg O frango é uma boa opção, e para fugir das receitas convencionais recomendo este frango assado com mel e mostarda. Com certeza você não irá se arrepender de prepará-lo e também pode acompanhar com um arroz.

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.